Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dica para os amigos e colegas do Lab de garagem

Meus caros(as), corram e baixem gratuitamente os números atrasados das revistas Saber Eletrônica, Mecatrônica Atual e PC & Cia, diretam…

Iniciado por Henrique Puhlmann

4 23 Jun, 2013
Resposta de Jhonatan Brandel

Erro ao gravar no arduino

Pessoal, Estou migrando do pic para o arduino e estou com o seguinte problema. Escrevi este programa de exemplo: int led = 8;void setup()…

Iniciado por William Lima

1 23 Jun, 2013
Resposta de Dário Junior Candido Domingues

teclado matricial para binario

tenho um teclado numerico de telefoni e esse ci zinho ai eu gostaria de saber como ligar esse c1 no arduino pelo que entendi ele passa de m…

Iniciado por Edson Junior Della Valentina Ger

0 23 Jun, 2013

Encontro

Haverá algum encontro amanhã em SJC? Estou precisanso trocar algumas idéias sobre um projeto de automação. Abraços a todos.

Iniciado por Marcos Gomes de Oliveira

3 23 Jun, 2013
Resposta de Marcos Gomes de Oliveira

matriz de led

sou novo no assunto e gostaria de ajuda , copei e  montei uma matriz de led bicolor que usa 2 74hc595.Eu gostaria de ampliar para cinco 74h…

Iniciado por sesar freitas

2 23 Jun, 2013
Resposta de sesar freitas

O que preciso comprar para começar com o Arduíno

Oi galera. Seguinte, ou totalmente leigo mas estou querendo aprender a mexer com o Arduíno mas não faço ideia do que preciso comprara para…

Iniciado por Osmar Vituri Junior

5 22 Jun, 2013
Resposta de Leandro L. Oliveira

Protocolo de comunicação

E ai pessoal do LdG estou precisando uma ajuda de vocês para eu montar um protocolo de comunicação serial entre o Arduino e o PC.Montar a e…

Iniciado por Marlon Tiedt

7 21 Jun, 2013
Resposta de Marlon Tiedt

Empresa de automação

Srs, bom dia! Eu trabalho na área de Ti com administração de sistemas Unix/Linux. Estou há algum tempo já estudando o Arduino e o Raspberry…

Iniciado por Murilo Moreira

13 21 Jun, 2013
Resposta de Leandro Rodrigues

Elaboração PCB ARES Proteus

        Ola, pessoal!         Estou com problemas para iniciar minha montagem de placa através do ARES Proteus, se alguém de vocês…

Iniciado por Felipe de Lima

3 21 Jun, 2013
Resposta de Felipe de Lima

Controle de intensidade de Luz

Gostaria de saber como controlar a intensidade de uma luz comum 110 ou 220V, automaticamento (para ser usado em automaçao residencial, pelo…

Iniciado por Leandro Rodrigues

4 21 Jun, 2013
Resposta de Leandro Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço