Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com Matriz 8x8 + 74hc595

Tinha comprado um lote de peças no Ebay e no meio de tudo encontrei uma matriz 8x8 bicolor e uns 74hc595. Estou com duvidas para ligar eles…

Iniciado por Raphael afonso

0 11 Set, 2013

Nova plataforma

Não é bem nova, mas alguém sabe algo a respeito ou ja mexeu com esse modulo de aquisição http://www.dlpdesign.com/usb/io20.shtml?

Iniciado por Luiz Henrique

0 11 Set, 2013

Motor DC + Arduino + ULN2003

Eu montei o  circuito abaixo com o ULN e utilizei o código que esta abaixo da imagem. Quando o valor do potenciômetro chegasse a 0 o motor…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

7 10 Set, 2013
Resposta de Alexandre

SQL, como criar uma tabela já com os valores?

estou usando esse comando: mysql_query("CREATE TABLE IF NOT EXISTS status ( id int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, data varchar(45) DEFAULT N…

Iniciado por Julio Garcia

7 10 Set, 2013
Resposta de Julio Garcia

EhernetShield+HTML

Quero gerar uma pagina com uma caixa de texto e um botão que está mais ou menos assim: client.println("<form input name=\"texto\" actio…

Iniciado por Renan dos Santos Medeiros

1 10 Set, 2013
Resposta de Renan dos Santos Medeiros

SIM900 - não consigo mais mandar dados para o Cosm!

Olá pessoal, no começo do ano eu fiz um projeto usando a GBoard (Arduino + SIM900) onde mandava valores para o Cosm. Porém agora que o Cosm…

Iniciado por Julio Garcia

3 10 Set, 2013
Resposta de Julio Garcia

Projeto de celula de carga . Qual arduino posso utilizar ???

Bom dia ,           Estou fazendo um projeto com duas celulas de carga meia ponte , que medem PESO e TORQUE .  . Ja tenho um circuito que a…

Iniciado por Jorge Luiz Cassiano de Moraes Ju

1 9 Set, 2013
Resposta de Eduardo castellani

Sensor de corrente não funciona.

Pessoal, eu tentei vários código de exemplo na internet e fiz o meu também mas o sensor não funcionar. Marca 19A em uma fonte de 6A (Medido…

Iniciado por Giovanni Gimenes Pires

3 9 Set, 2013
Resposta de Giovanni Gimenes Pires

Linguagem para comunicações externas com o Arduíno

Boa noite pessoal, Gostaria de perguntar qual a melhor linguagem para criar comunicação Serial, Ethernet, BT, etc, com o Arduíno. Pois can…

Iniciado por Raphael C.Celine

1 9 Set, 2013
Resposta de Fellipe Couto

Apostilas de Programação

Galera fica a dica ai, umas apostilas sobre programação muito bem feita.. da calera da Caelum. Java e Orientação Objetos: PDF, ePub, mobi…

Iniciado por Rogerio A. Filho

5 8 Set, 2013
Resposta de adriano de alcantara

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço