Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvida Largura Pistas PCB

Boa tarde a todos, gostaria de saber qual a largura das pistas numa PCB para 220v 2A. No desenho em EasyEDA, faço o desenho da placa bem…

Iniciado por Mário Ventura

1 3 horas atrás
Resposta de mineirin RV

Motor de passo à 1rpm

O mundo gira e a gente está de volta com os velhos problemas. Eu construo relógios de bolinhas e para ter uma alternativa aos motores ameri…

Iniciado por Flavio Machado

2 segunda-feira
Resposta de Eduardo

DISPLAY DWIN COM ESP32.

Boa tarde.Alguem ja usou o display dwin com esp32 ? Estou fazendo um projeto para encher um volume dentro de recepientes e mostrar no displ…

Iniciado por Adriano Furlaneto Mateus

3 16 Abr
Resposta de mineirin RV

ALEXA não detecta devices - RESOLVIDO

Boas galera, tenho encontrado problemas em que o dispositivo ALEXA encontre o módulo. Já testei vários sketches, tanto com espalexa e fauxm…

Iniciado por Mário Ventura

7 15 Abr
Resposta de Mário Ventura

TECLADO MATRIX 4X3

Bom dia garagistas, alguem me ajuda adaptar um teclado membrana com um teclado para arduino? O teclado do meu medidor de tv quebrou e nao a…

Iniciado por leonardo lemos lobato

5 10 Abr
Resposta de mineirin RV

Error compiling for board Arduino/Genuino Uno.

estou com esses problemas tudo aconteceu depois de atualizar placas  exec: "C:\\Users\\CLIENTE\\AppData\\Local\\Arduino15\\packages\\arduin…

Iniciado por carlos mazur de freitas

4 5 Abr
Resposta de tiago merces

Seleção de conjunto de motor CNC Schritt

Eu queria construir minha própria fresadora CNC e um amigo de outro fórum sugeriu que eu comprasse apenas um kit CNC, então encontrei algun…

Iniciado por Maria Santos

1 4 Abr
Resposta de Eduardo

Qual circuito devo escolher?

O meu projeto consiste em um sistema de controle de carga com dois relés para gerenciar o carregamento de baterias e um sensor de corrente…

Iniciado por Yuri N

9 30 Mar
Resposta de D. T. Ribeiro

Chave/Mecanismo/interruptor. Sugestões/Alternativas?

Olá a todos, tudo bem? Estou com um projeto bem simples. Tenho um buzzer piezoelétrico, e preciso controlar quando ele será acionado. O a…

Iniciado por tiago merces

9 29 Mar
Resposta de tiago merces

acender led apos 4 pulsos

caros amigos, preciso fazer acender o LED após 4 pulsos no botão e se continuar os pulsos o LED continua aceso se após 5 segundos sem pulso…

Iniciado por Soares

14 25 Mar
Resposta de Soares

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço