Geral (11,887)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PWM para Solenóide

Boa tarde. Galera do laboratório de garagem, alguém sabes me dizer se em válvulas solenoides utilizadas para acionamento de  motores hidráu…

Iniciado por leandro klasener kuhn

3 1 hora atrás
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Calculo de diametro do fio

Pessoal estou fazendo um projeto e preciso calcular o diâmetro do fio, para isso estou usando a NBR-5410. Para este calculo eu preciso da p…

Iniciado por Ullian Mateus Pereira

2 5 horas atrás
Resposta de Ullian Mateus Pereira

Tacometro 4 digitos 7 Segmentos PIC16F628A

Vi um tópico de um amigo aqui do LdG, solicitando auxilio para modificar para 7 seg. um projeto de um tacômetro que era com LCD. O projeto…

Iniciado por mineirin RV

11 ontem
Resposta de Sergio Caetano da Silva

PWM

Boa tarde. Pessoal sabem se tem algum módulo Bluetooth que trabalhe com PWM que posso utilizar diretamente com Smartphone Android, sem nece…

Iniciado por leandro klasener kuhn

0 ontem

Modulo Rele Trava Eletrica e portão Basculante

Bom dia Galera precisava de uma Ajuda estou ligando um modulo rele e um portão basculante e em um portão com trava eletrica , o código esta…

Iniciado por Lucas de Carvalho

3 ontem
Resposta de Lucas de Carvalho

Raspberry Pi4 não consegue acessar camera USB no Processing.org

Olá.   Estou com um problema que está freando um projeto... Literalmente, vamos ver se alguém consegue a resposta.    Eu fiz um sistema de…

Iniciado por Eduardo Henrique Marcondes

8 sábado
Resposta de Eduardo Henrique Marcondes

ESP 32 com o Giroscópio MPU6050

Bom Dia, Tarde ou Noite, nestes últimos dias eu estava testando o giroscópio MPU6050 junto ao ESP32, inicialmente peguei um código simples…

Iniciado por Pedro Marco de Campos Vieira

8 sábado
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Precisando de Ajudar para adicionar Modulo (PCA9685) para um robô humanoide com 16 servos motores(RESOLVIDO)

" Boa noite pessoal estou com uma dificuldade em adicionar esse modulo (PCA9685).. , O código que elaborei estar funcionando corretamente,…

Iniciado por MacGyver FB

6 sábado
Resposta de Edson luiz

SoftwareSerial mais hc06 valores errados

Ola, ontem postei um tópico aqui falando que estava tendo problemas com modulo bluetooth, basicamente eu enviava os valores e as vezes reto…

Iniciado por Matheus Victor Avelino Silva

1 sábado
Resposta de Eduardo Silva

Help Abrir portão com farol da moto

amigo vamos lá eu to querendo por o TX car (rossi) na minha moto pra abrir o portão, quero por no Farol Alto/baixo da moto aquela piscada p…

Iniciado por Gustavo

10 sábado
Resposta de Diego da Silveira

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino