Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como realizar Scroll de caracteres especiais??

Pessoal alguém conseguiria me ajudar no desenvolvimento de um código em Arduino no qual seja capaz de realizar o Scroll, rolagem da mensage…

Iniciado por marcelo mori

1 7 Jun, 2014
Resposta de marcelo mori

Ler carga da bateria que alimenta Arduino

Boa noite camaradas. Ando aqui a desenvolver um trabalho e dava-me jeito fazer um estudo energético para juntar ao trabalho final. Mas como…

Iniciado por André Filipe Santos

6 6 Jun, 2014
Resposta de Flavio Andrade

Arduino reiniciando

Boa tarde amigos. Estou fazendo uma conexão pyserial + arduino. Proem quando faço a comunicação o arduino reseta. Como posso parar isso?…

Iniciado por Leovan Silva

1 6 Jun, 2014
Resposta de Yure Vieira

mega com fonte externa não funciona o AD

bom dia. montei um circuitinho simples onde eu liguei um potenciômetro na entrada analógica e em função da sua variação eu aciono o PWM. vi…

Iniciado por Walterney Luis Pinto

4 6 Jun, 2014
Resposta de Walterney Luis Pinto

[DICA] - Melhorando a qualidade da impressão no Eagle PCB

Olá Galera,     Sei que muitos que utilizam o eagle, fazem a impressão diretamente dele, e ai a impressão fica realmente otima pois trata-…

Iniciado por Weider Duarte

0 6 Jun, 2014

comunicação

Bom dia galera, sou novo por aqui, comecei agora a estudar o arduino. Tenho em mente desenvolver um sistema supervisório, que ficara monito…

Iniciado por Luis Henrique Bruxel

0 6 Jun, 2014

construindo meu primeiro robô

Olá estou começando agora na área de arduino e gostaria de construir um tank igual esse da foto mas desconheço a placa usada e gostaria de…

Iniciado por Alvaro Matheus de Morais Pinho

4 6 Jun, 2014
Resposta de Alvaro Matheus de Morais Pinho

Substituir sensor de pulsação por potenciómetro - Arduino

Boa dia meus caros. É o seguinte, estou aqui com algumas dúvidas relativamente a um código sobre um sensor de pulsação, fui desenvolvendo o…

Iniciado por André Filipe Santos

5 5 Jun, 2014
Resposta de André Filipe Santos

Sensor termico com Arduino com valores abaixo de zero grau

Tenho um projeto para colocar em um freezer, em que podemos ter um economia bem razoável. Pois se for colocado em conjunto um relé e o sens…

Iniciado por Pablo delmar angelo do nasciment

3 5 Jun, 2014
Resposta de Wiechert

Usar a função Sleep() no PIC18F e compilador C18

Boa tarde a todos. Desde já agradeço por estarem tentando me ajudar. O meu problema é o seguinte: Estou conectando um módulo bluetooth (j…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

0 5 Jun, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço