Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

primeiros passos com arduino uno

boa noite a todos por favor quem poder me ajudar ficarei grato estou tentando fazer uns experimentos com leds experimento esses do livro ar…

Iniciado por alexandre henrique de paula

9 5 Set, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

Barco Autonomo - Inicio do projeto Ajuda.

Bom dia Galera! Queria saber quais componentes comprar para realizar o projeto de um Barco Autonomo. Já tenho ideia de uma algoritmo e da p…

Iniciado por Marcos Paluci

2 5 Set, 2012
Resposta de Vagner da Silva Pacheco

fazer delay que não impactasse em toda aplicação

Pessoal, estou começando a brincar com arduino, obviamente aparece muita duvida noobie... e a minha é a seguinte.Gostaria de fazer um delay…

Iniciado por Henrique Dutra

1 5 Set, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

software arduino para utilizar com androide

Bom dia a todos,   Acabei de adquirir um brinquedinho novo, um tablet e claro preciso que ele funcione com Arduino....   Alguém sabe se tem…

Iniciado por EMANUELLA GOMES VAZ

2 4 Set, 2012
Resposta de Pedroso

Ajuda - Diodo e transistor

Olá pessoal. Diodo e Transistor são dois componentes eletronicos que eu tenho mais dúvida. Na internet eu achei explicação, mas são todas b…

Iniciado por Caique Freitas

13 4 Set, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Alimentação do Arduino UNO

Qual seria a causa provável para o excessivo aquecimento do regulador do UNO rev.3 quando alimentado pelo jack com uma fonte de 9V? 

Iniciado por Antonio Marmo T. de Oliveira

6 4 Set, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

help função

Olá pessoal, estou aqui pedindo ajuda mais uma vez, Estou criando algumas funções que lê meus sensores exemplo: sensor de ima 1 sensor de…

Iniciado por sergio silva

5 3 Set, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

Acionar botão com transistor

Pessoal, Preciso simular o clique do botão do controle de alarme, porém estou com duvida de como implementar. Um amigo me disse que trans…

Iniciado por Alexandre Brodt Fernandes

12 2 Set, 2012
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

Shield Motor DC - Arduino UNO

Boa noite,Comprei este shield (http://www.dfrobot.com/wiki/index.php?title=Arduino_Motor_Shield_(L298N)_(SKU:DRI0009)) e percebi que ele so…

Iniciado por Diego Silva

1 2 Set, 2012
Resposta de Renyer Slauta

robo que efetui a torre de hanoi com 5 peças

galera preciso montar um robo cartesiano que efetue a torre de hanoi com 5 peças, alguem tem alguma dica?     seguem meus dados para contat…

Iniciado por EMANUELLA GOMES VAZ

10 1 Set, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço