Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Quem é de Alagoas ai?

Procurando grupos que estejam em Alagoas. Pelo visto acho que até nem tenha alguém daqui. Mas se tiver dê um "UP" aew!  

Iniciado por Jaciel Ferreira

4 29 Jan, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

[Ajuda] Braço robô Owi 535 + arduino

Gostaria de saber se alguém do lab possui esse braço robô https://www.youtube.com/watch?v=Lps9gAPHFY8 . Queria controlar ele c/ arduino, so…

Iniciado por Edson luiz

0 29 Jan, 2013

Pinos da laca do fototransistor

Galera o que significa essas entradas? confirmem se acertei ou errei A0 - analógica 0 G - Ground + - Positivo ("será"?) D0 - Digital pin 0

Iniciado por pedro vasconcelos

2 28 Jan, 2013
Resposta de pedro vasconcelos

ATMEGA 8 - precisa de alguma coisa para inicializar um programa colocado por .HEX

Olá pessoal, estou gravando um ATMEGA 8 para o projeto do megajoy. o problema é que nao reconhece na USB depois de gravado, ele grava direi…

Iniciado por Francisco José Fontelles Obeleni

0 28 Jan, 2013

ATMEGA 8 - Fuse Settings - preciso de ajuda

Olá pessoal, tudo bem? preciso de ajuda com um atmega 8, por acidente eu gravei os fuse settings para external clock, e agora nao consigo m…

Iniciado por Francisco José Fontelles Obeleni

2 28 Jan, 2013
Resposta de Francisco José Fontelles Obeleni

[AJUDA] Arduino na Protoboard

Oi Amigos, Estou querendo usar o Atmega328 do meu arduino UNO em um projeto em protoboard. Não quero gravar a partir da protoboard. Mas que…

Iniciado por Jaciel Ferreira

2 27 Jan, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

Biblioteca moveTo do AccelStepper

Boa tarde pessoa. Estou com um problama para usar essa biblioteca, pois eu estou enviando um conjunto de carateres pelo java mas está dando…

Iniciado por Francisco Jose Oliveiro Araujo

1 27 Jan, 2013
Resposta de Francisco Jose Oliveiro Araujo

Código de barras e máquina 2 eixos com o Arduino

No meu blog, dois novos posts: um sobre uma máquina com movimento no plano (2 motores de passo), mais um mecanismo pneumático e também como…

Iniciado por Mauro Assis

0 27 Jan, 2013

Problema Bluetooth JY-MCU trava Monitor da Serial

Olá Galera,   Meu problema é o seguinte:   USB DONGLE na porta COM 9, Arduino com o código http://arduino.cc/en/Reference/SoftwareSerial

Iniciado por Eduardo Nunes

1 27 Jan, 2013
Resposta de Eduardo Nunes

Que tipo de motor devo usar? Ajuda

Olá, Estava querendo utilizar dois motores para movimentar uma antena mais ou menos do tamanho de uma antena da sky, podendo salvar as as…

Iniciado por Leandro Lanini de Araujo

24 25 Jan, 2013
Resposta de Pedroso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço