Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvida idiota... de leigo iniciante...

Olá amigos, tenho uma duvida bem idiota para perguntar, se algum puder responder, lá vai. posso controlar o acesso de uma lâmpada com ardu…

Iniciado por Fernando

3 28 Mar, 2013
Resposta de Fernando

Dúvida - Usar sensor 24vcc com arduino

Boa tarde.   Estou com um problema rsrsrs....Preciso utilizar um sensor magnético para cilindro, sendo que o mesmo é 3 fios e 24 Vcc. Como…

Iniciado por Felipe van Dyck Lopes

5 27 Mar, 2013
Resposta de Felipe van Dyck Lopes

Arduino + Easy Driver

Olá pessoal, necessito de ajuda. Tenho que ligar quatro motores de passo, estou fazendo o processo de ligação como mostra no Blog http://la…

Iniciado por Alessandro Ferraz

2 27 Mar, 2013
Resposta de Alessandro Ferraz

Ajuda para usar Fritzing

Por favor gostaria de saber se é possivel fazer rodar um codigo fonte ou executar um projeto do arduino no fritzing? Ate mais muito obrigado

Iniciado por Marcelo Silva

4 27 Mar, 2013
Resposta de Luciano Fran Silva

Osciloscópio Arduino

Se eu fizesse um osciloscópio utilizando o arduino qual seria, na prática, a maior frequência possível de se medir com qalidade boa ?

Iniciado por Luiz Henrique

6 26 Mar, 2013
Resposta de Eduardo

ScadaBR + Arduino + controle de potencia de motor...

Alguém aqui ja controlou a potencia de um motor de 380V , 4 polos, 5CV, 3,7KW. Usando o ScadaBR através do arduino (modbus). Por que eu te…

Iniciado por Fabiano Bertuche

11 26 Mar, 2013
Resposta de Joe Nova

Olá!!Você pertence a algum Grupo??Qual?Por quê as últimas postagens já foram há muito tempo atrás?

   Cadê o pessoal dos Grupos??    Por quê as últimas mensagens postadas em alguns Grupos já foram a muito tempo atrás?

Iniciado por FRANCO DA LUZ CAIUT

1 26 Mar, 2013
Resposta de Joe Nova

LIGAÇÃO DO RELE FC-11

Olá pessoal, Comprei um par de rele (FC-11) de 5v ..., já fiz de tudo pra testá-lo,não sei se estou fazendo a ligação errada, na realidade…

Iniciado por HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

5 26 Mar, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

Ler e mostrar um mesmo dado no Arduino

Bom dia pessoal! Sou iniciante no Arduino e estou com uma dúvida, como faço para ler um dado na porta serial e mostrá-lo na mesma, assim qu…

Iniciado por Jose Lindenberg de Andrade

2 26 Mar, 2013
Resposta de Jose Lindenberg de Andrade

Fios de conexão pode ser seu problema.

Aqueles Jumper Wires (fios para conexão) em Protoboard, com cabeças pretas nas pontas, com o tempo, devido ao uso, o fio se rompe e continu…

Iniciado por Luís Bulek

2 26 Mar, 2013
Resposta de Marcos Paulo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço