Geral (12,713)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor Pir Arduino

Boa tarde, Meu sensor Pir está recebendo alimentação mais não aparece nada na serial ao detectar movimento e ele fica piscando, o que pode…

Iniciado por Anderson Augusto Duarte

0 25 Maio, 2013

Como dar refresh na pagina apenas 1 vez.

Boa tarde, tenho um shield ethernet e estou utilizando como servidor web. na minha pagina html criei botoes liga/desliga como no código ab…

Iniciado por Anderson Augusto Duarte

2 25 Maio, 2013
Resposta de Anderson Augusto Duarte

Protetor de sobretensão

Amigos, preciso de uma ajuda, alguém que entenda de painéis elétricos, preciso de um protetor de sobre tensão. Procurei no google mas  o te…

Iniciado por Marcelo Mosczynski

27 25 Maio, 2013
Resposta de Carlos Machado

Será possível a ligação de um Único Cristal em Dois Atmega328?

Olá Pessoal, Alguém com mais experiência pode dar uma dica de como ligar apenas um cristal de 16Mhz em dois Atmega328 na protoboard para si…

Iniciado por Milton Vilela

11 24 Maio, 2013
Resposta de Milton Vilela

ERRO GRAVAÇÃO DE PROGRAMA NO ARDUINO

Quando tento gravar um programa dentro do arduino, ao final do carregamento ele me apresenta o seguinte erro: avrdude: stk500_getsync():…

Iniciado por Vitor Farias

4 24 Maio, 2013
Resposta de burst

Botão com duas Funções

Pessoal, alguem sabe dizer se é possivel e caso seja como posso fazer, a ideia é que um push botão normal tenha duas funções,ou seja se ele…

Iniciado por Rui Lopes

4 24 Maio, 2013
Resposta de Rui Lopes

Alguém conhece essa peça?

Pessoal do lab bom dia. Tenho um projeto em mente que é medir o fluxo de ar durante o exercicio. Vi que os equipamentos utilizam Flowmeters…

Iniciado por LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA

0 24 Maio, 2013

Erro Arduino Mega 2560 (timeout)

A um tempo minha placa parou de receber o upload do pc, o seguinte erro aparece durante o upload do sketch: avrdude: stk500v2_ReceiveMessa…

Iniciado por Guilherme Barbetta Eleutério

0 24 Maio, 2013

Reedswicth

Olá amigos, isso é uma coisa simples, eu quero fazer uma alarme na minha porta porem nao queria usar microcontrolador. Então qual é uma sol…

Iniciado por LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

3 23 Maio, 2013
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

Como limitar o Giro de um Motor 360º

E ai galera do LDG,  gostaria de saber como eu limito o Giro de um motor por exemplo para rodar 90º  ou  180º sendo ele um motor de 360º.  …

Iniciado por Icaro De Oliveira Ramos

6 23 Maio, 2013
Resposta de Icaro De Oliveira Ramos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço