Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

filtro para termopar

boa tarde a todos  tenho um transmissor de sinal entrada termopar tipo K, e saida 4/20mA, o inversor de frequencia , esta gerando ruido nes…

Iniciado por Paulo Tadeu

9 2 Set, 2022
Resposta de THIAGO EMIDIO DA SILVA

GPS neo 6 com display 128x64 no Arduino

Boa tarde pessoal, estou quebrando a cabeça aqui pra tentar resolver um problema de um código do arduino, queria saber se alguém pode me da…

Iniciado por James Taynnã Schmitt

12 25 Ago, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Armazenamento de dados Elétrico (potência, tensão e corrente) para monitoramento remoto

Olá, me chamo Mikael Bruno, graduando de Engenharia Civil. Estou desenvolvendo um estudo para conclusão do curso e prática profissional a r…

Iniciado por Mikael Bruno Xavier de Oliveira

7 4 Ago, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Circuito acionador de Carga não funciona como deveria

Bom dia amigos garagistas, Sumi mas estou de volta rsrs. Estou com um problema em uma parte de um circuito (subcircuito) em uma placa que e…

Iniciado por Sergio Caetano da Silva

17 29 Jul, 2022
Resposta de Carlos kwiek

(RESOLVIDO) Esp travando ao receber dados de acelerômetros

Olá! Estou trabalhando em um projeto que utiliza o ESP32 sendo programado na IDE do Arduino. O código consiste em captar sinais de sensore…

Iniciado por Gabriel Fernandes Borges

4 23 Jul, 2022
Resposta de Carlos kwiek

Ajuda com amplicação de áudio

Olá velhos amigos garagistas, estou precisando de uma ajuda pra amplificar um sinal de áudio aqui. Fabrico um equipamento que utiliza um m…

Iniciado por Rafael Morato Mangualde

1 20 Jul, 2022
Resposta de Carlos kwiek

ESP32 e L35DZ reduzindo leituras até 0

Ola garagistas!!!Estou testando um LM35DZ e monitorando as leituras e percebi que a leitura analógica cai e zera com o tempo. Conforme res…

Iniciado por Carlos Biazoto

8 15 Jul, 2022
Resposta de Carlos Biazoto

Meios para programar ESP32 *RESOLVIDO*

recentemente recebi um esp32 (sem garantia), que veio com a entrada micro usb danificada. Existem outros meios para passar o programa para…

Iniciado por Antônio Fernandes

22 14 Jul, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

M.A.P.A ALGORITMO I

Caro estudante,Temos por certo que os desafios sempre contribuem na aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Sendo assim, faz-s…

Iniciado por LEONARDO TOMAZ DA SILVA ROCHA

2 3 Jul, 2022
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Problema Sim800L + ARduino Uno

Boa noite, pessoal. Estou com um módulo Sim800L conectado ao ARduino UNO para envio de SMS. No entanto, não consegui enviar o SMS. Estou…

Iniciado por Rodrigo Storti de oliveira

18 28 Jun, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço