Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de ângulo de viragem do motor 28byj-48

Boa tarde, pessoal! Já havia mencionado esse motor no meu último post, estou determinada a fazê-lo funcionar no meu projeto. Já consegui es…

Iniciado por Ella Gomes

4 8 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como posso gravar informações presentes em um banco de dados MySQL em uma TAG RFID no Arduino?

Olá amigos, boa tarde, poderiam me explicar ou recomendar algum video ou publicação em blog de como posso gravar as informações já presente…

Iniciado por Draco

4 6 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Machine Learning

Boa noite à todos.  Alguém poderia indicar materiais em que eu possa me introduzir em TinyML? 

Iniciado por Janneson José Ferreira de Lima

2 2 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Input File com validação (Resolvido por Vitor Augusto)

Nobres, As duas primeiras linhas do código anexado eu coloquei dentro do script da página gerada pelo Esp32 para carregar códigos via Web…

Iniciado por Sérgio França

14 30 Out, 2022
Resposta de Sérgio França

Como usar o Modulo RF 433MHZ

Bom, recentemente eu comprei esse modulo de Radio frequência de 433 mhz (foto:https://imgur.com/QDAR0w3), e estou tendo dificuldades em uti…

Iniciado por henry soares carvalho

5 25 Out, 2022
Resposta de fernando costa

Usando biblioteca TinyGPS.h no ESP32 pelo Platformio

Olá, Estou fazendo um trabalho para a faculdade e estou com problemas para usar a biblioteca TinyGPS no esp32-wroom-32u. O seguinte erro a…

Iniciado por Lucas Gonçalves

2 18 Out, 2022
Resposta de Lucas Gonçalves

Serial.read ler um decimal

Galera sou novo por aqui e tenho uma duvida, estou tentando criar uma função que acenda qualquer led através do que eu escrever na Serial,…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

9 17 Out, 2022
Resposta de Mateus W

(PRECISO DE AJUDA) ESP32 lendo informação sr232 de um db9 e mandando para um webserver remoto

Boa tarde, tudo bem? Meu nome é Tiago e estou trabalhando em um TCC, no qual estou tentando utilizar um esp32 dev kit v1, para receber sina…

Iniciado por Tiago Mendes

7 21 Set, 2022
Resposta de Tiago Mendes

Mesa Impressão 3d Carborundum Ender

Pessoal, recentemente comprei uma mesa de impressão para minha Ender 3 de Carborundum (aquela de vidro temperado cheia de pontinhos pretos)…

Iniciado por Felipe Braz

4 10 Set, 2022
Resposta de Mori

2 botões: 1 para ligar e outro para trocar de fase

Bom dia, amigos(a) Estou com esta dúvida e não sei como fazer isto! Está dando um nó na minha cabeça mas acredito que pra muitos deve ser m…

Iniciado por David Lima

2 7 Set, 2022
Resposta de tiago merces

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço