Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Corrente para alimentar um Arduino com um relay 5V

Alguem sabe qual a corrente necessária para alimentar um Arduino e um relay 5v? Estou estudando qual a "melhor fonte"  220VAC p/ 5VDC para…

Iniciado por renatobrant

1 14 Ago, 2012
Resposta de Luiz Henrique Caldeira

Acionamento porta com delay

Olaa estou iniciando no arduino e com isso algumas dificuldades. Estou com essa programação para acionar um led e após um delay ele deslig…

Iniciado por Tiago Silva

5 9 Ago, 2012
Resposta de Tiago Silva

Posicionamento de ilhas e furos na edição de placas de circuito impresso usando Eagle.

Olá a todos. Fiz o desenho de uma placa através do Paint do Windows (XP) e posteriormente consegui importar o .BMP para dentro do Eagle e a…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

0 9 Ago, 2012

Arduino e jQTouch - dúvida sobre conexão.

Olá pessoal, tudo bem? Consegui controlar o arduino pela internet sem problema usando PHP. Acontece que o jQTouch tem uma interface bem ma…

Iniciado por Ermerson

0 8 Ago, 2012

Conectar OUTPUT com INPUT

Boa noite pessoal. Estou elaborando um projeto onde preciso fazer combinações entre 3 outputs e 3 inputs, possibilitando um total de 9 posi…

Iniciado por Daniel Oliva

3 7 Ago, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Controle Remoto RF para para um Modulo com 4 Relés

Olá galera, conheci o Arduino a pouco mais de um mês e estou fascinado com este pequeno porém robusto hardware. Ao invés de comprar o hardw…

Iniciado por Anderson Ribeiro

12 6 Ago, 2012
Resposta de Anderson Ribeiro

Reta final Arduino+ethernet shield

E ai galera, beleza? Seguinte...Já lí todos os tópicos aqui sobre ethernet shield, avancei bastante lendo-os. Mas cheguei numa parte que ve…

Iniciado por Vinícius Luis de Carvalho Silva

34 6 Ago, 2012
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Arduino,ethernet shield e html.

Gente estou tentando a alguns dias desenvolver um codigo em html no arduino mais não to conseguindo acender mais de um led. na verdade eu q…

Iniciado por Rafael Dantas Rodrigues

0 5 Ago, 2012

[AJUDA] microprocessadores e programação

Olá, meu primeiro tópico neste forum, tem uma enorme duvida e preciso esclarecer para que possa fazer meu projeto, estou criando um sistema…

Iniciado por Ariel Campos

2 4 Ago, 2012
Resposta de Nicholas Garcia

Led + 9v + 10k ohms [ACENDE]

Pessoal me ajudem a tirar uma dúvida: liguei um led em uma bateria de 9v com um resistor de 10K!!! E ele acende normal, só que a corrente…

Iniciado por Daniel Campos

1 2 Ago, 2012
Resposta de Daniel Campos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço