Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Atmega16U4 + LUFA + Keyboard

Olá Garagistas, Alguém por aqui já mexeu com o atmega16u4 ou atmega32u4 e usou a LUFA para simular um teclado conectado com um computador?…

Iniciado por Diego W. Antunes

2 29 Ago, 2012
Resposta de Diego W. Antunes

Relés e Arduino

Salve galera... Estou iniciando na arte e tenho algumas dúvidas sobre relés e o arduino, então gerei um esquema pra entender bem o conceito…

Iniciado por Eduardo Nogueira

4 29 Ago, 2012
Resposta de Eduardo Nogueira

Ajuda com conector

Amigos, Sabem o conector tipo de motor 6v, aquele preto de 3 pinos... então... to precisando de varios... já pesquisei muito na net onde c…

Iniciado por Vitor Ribeiro

2 28 Ago, 2012
Resposta de Vitor Ribeiro

Duvida Seria+USB+Fonte externa

Pessoal... Tenho uma duvida cruel.... to montando um robô, ele esta ligado a uma fonte externa... Tanto os servos como o arduino (modelo m…

Iniciado por Vitor Ribeiro

2 28 Ago, 2012
Resposta de Vitor Ribeiro

Ajuda com robo (consumo bateria + uso de multiplas baterias)

Pessoal, To precisando de uma ajuda com um robo que eu montei... A bateria dela tá acabando muito rapido, e ele tá parando de funcionar an…

Iniciado por Vitor Ribeiro

0 28 Ago, 2012

Alimentação solar com recarga de bateria

Boa noite, Estou com um projeto em mente para criar um controlador que receba energia de um painel solar e alimente um circuito. O control…

Iniciado por Gustavo Frainer

3 28 Ago, 2012
Resposta de Gustavo Frainer

Disparar sons através de interação com Arduino utilizando CIs

Olá. Estes dias desmontei um carrinho estragado do meu filho, um desses carrinhos do Paraguai, que toca aqueles musiquinhas irritantes de a…

Iniciado por Marcelo Pizani

10 28 Ago, 2012
Resposta de Renato

Ativação de relé's

Bom domingão galera! é assim... estou montando um sistema para automatização de uma casa por sensores e controle remoto! ( á principio o pr…

Iniciado por Wallace Navarro Carvalho

5 27 Ago, 2012
Resposta de Wallace Navarro Carvalho

Ajuda com servomotor.

Ola pessoas... desculpem minha ignorancia... Ja estou pesquisando ja faz um tempo e ja ate achei material sobre o assunto inclusive aqui, m…

Iniciado por Marcos Aurelio

10 27 Ago, 2012
Resposta de carla leitao

É possivel transmitir audio e video pelo Xbee pro?

Olá, Galera minha duvida é o seguinte um audio de boa qualidade tem 128kb e esse Xbee pro tem  transmissão máxima  de 250kbps, mesmo que a…

Iniciado por Rafael K

6 26 Ago, 2012
Resposta de Marcelo Passos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço