Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alimentação Relê - Fonte

Estou com um problema, uso a fonte 9V para alimentar o Arduino e atraves do pino Vin do Arduino eu alimento um shield relê.. Funciona Perfe…

Iniciado por Neilson Nunes Rodrigues

8 16 Out, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Otimizar codigo Arduino

Olá galera. Estou criando um projeto de automação residêncial, com ethenet shield v1.1, com poucas lampadas ele funciona mas a medida que…

Iniciado por GUSTAVO D. MARTINS

9 15 Out, 2012
Resposta de GUSTAVO D. MARTINS

declaracao de Variaveis

bom dia, quando eu declaro uma variavel , ex: int x; ela fica armazenada na ram.  queria saber se eu declarar como constante , ex: const i…

Iniciado por leandro hatimine

4 15 Out, 2012
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Flash Fotográfico

Olá Pessoal, A minha pergunta é bem iniciante, queria uma indicação dos caminhos que tenho que seguir para fazer o projeto abaixo. Um cli…

Iniciado por Edmar Gomes

10 12 Out, 2012
Resposta de Sandro Alberto Felippin

memoria flash

Bom dia, estou fazendo um projeto onde tenho que guardar 10 strings de 5000 caracteres, em uma memoria nao volatil. (sera um banco de dado…

Iniciado por leandro hatimine

8 11 Out, 2012
Resposta de Luis Filipe Rossi

Comunicação serial Arduino com PC

Bom dia a todos!Estou desenvolvendo um projetinho onde preciso criar um arquivo de log ( .txt) em um PC que se comunica via porta serial (U…

Iniciado por Rodrigo Otavio C. Borges

2 10 Out, 2012
Resposta de Pedroso

[Resolvido] Depois que eu criar o projeto, mesmo que complexo, é possivel criar uma placa de circuito que resolva a questão sem seja necessário usar o Arduino?

Olá Garagistas, Comprei meu primeiro kit Arduino e chegou hoje. Estou empolgado. Tenho uma dúvida que não consegui sanar lendo os manuais…

Iniciado por Haroldo Rocha Almeida

28 9 Out, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

Como utilizar USBAsp com Protuino

Pessoal comprei um USBAsp para usar com Protuino mas não estou encontrando nada sobre a pinagem dos dois, alguém pode me ajudar neste taref…

Iniciado por Rodrigo Pinheiro Matias

1 8 Out, 2012
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Dúvida de um iniciante sobre o funcionamento de "Shields"

Olá a todos. Meu nome é Vitor e estou começando a me aventurar no Arduino. Sou desenvolvedor de softwares e conheço muito pouco de eletrôni…

Iniciado por Vitor Araújo Alcântara

10 8 Out, 2012
Resposta de Vitor Araújo Alcântara

Duvida WiFly

Galera alguem ai conhece, e sabe programar o modulo WiFi da SparkFun Wifly?   eu to apanhando aki pra saber como eu recebo um valor!   Algu…

Iniciado por Marcelo de Oliveira

2 5 Out, 2012
Resposta de Marcelo de Oliveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço