Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ethershield PINOS

Bom dia galera, Alguem sabe quais os pinos do arduino uno são utilizados pelo Ethershield ? Pelo que pesquisei são os pinos 2, 4, 10, 11, 1…

Iniciado por Marcelo Kumruyan

0 24 Out, 2012

Interpretação de código para Arduino - Cubo de LEDs

Fala, galera! Estou começando a mexer com o arduino, e estou seguindo as aulas do Renato Aloi (disponíveis no youtube).  Na aula 11, ele…

Iniciado por Erick Moraes

4 22 Out, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Primeiro Projeto Arduino, Dúvidas

Boa Tarde a todos ! Estou montando um Robo autônomo como sou iniciante em linguagem C, esse código achei na net, porem o meu robô não tem…

Iniciado por Leonardo Borges da Silva

18 21 Out, 2012
Resposta de Leonardo Borges da Silva

ANEMÔMETRO COM MICRO MOTOR

Gostaria de construir um anemômetro utilizando um micromotor conectado ao Arduino. Alguém sabe como é feita a conexão e software?

Iniciado por Elson Avallone

0 20 Out, 2012

LCD 16x2 não exibe letra "O"

Notei algo interessante com o LCD que acompanha o Starter Kit. Se tento imprimir na tela textos com a letra O, seja maiúscula ou minúscula,…

Iniciado por Edson Sguizzato de Souza

0 19 Out, 2012

Circuito para controlar motor DC com ULN2004

Olá pessoal, ainda estou dando meus primeiros passos com transistores e soube do CI ULN2004. Pelo que entendi, esse CI é apenas um conjunto…

Iniciado por Leonardo Barichello

8 19 Out, 2012
Resposta de Leonardo Barichello

Como utilizar um Joystick com retorno ao centro como posicionador de servo?

Boa noite, estou tentando usar um  potenciometro joystick com dois eixos, esse joystick retorna ao centro por mola. Preciso controlar o pos…

Iniciado por Rodrigo Barbosa Dib

3 18 Out, 2012
Resposta de Rodrigo Barbosa Dib

Ao acionar uma lâmpada, display LCD inicia a contagem regressiva

Primeiramente agradeço a oportunidade de poder estar participando de um local como esse, sou inexperiente nesse ramo e muito curioso. Estou…

Iniciado por Everthon Garrido

1 17 Out, 2012
Resposta de THIAGO EMIDIO DA SILVA

Usar um SDCard via I2C com o PCF8574

Salve galera... alguém já usou  o PCF8574 (I2C) para controlar o SDCard? Pra poupar portas do Arduino?

Iniciado por Eduardo Nogueira

3 17 Out, 2012
Resposta de Eduardo Nogueira

Problema - AppInventor

Quero comparar um valor de uma variável com um nome, se for igual, executa uma função.Porém, não está funcionando esta função. Alguém tem e…

Iniciado por Peterson Senha

0 17 Out, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço