Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Drive de motor de passo

Esse circuito vai funcionar? Então, quero desenvolver um drive de motor de passo, onde eu apenas envie o sinal do clock e a direção do mo…

Iniciado por Everton Nerlan Carvalho

0 14 Nov, 2012

Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

Ola a todos, Humildemente confesso q ñ sei nada de eletrônica, mais me deparei com um problema na empresa em que trabalho e para resolve-lo…

Iniciado por André Simões

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

Xbee e Arduino

Pessoal, É possível através de um pc enviar mensagem para 10 Xbee? Alguém teria algum esquema de como seria? Grato!

Iniciado por Roberto Silva de Almeida

1 13 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

Projetos envolvendo o mini pc android 4.0

Eu, recentemente, comprei um mini pc android 4.0, e gostaria de saber se alguém já embarcou algum programa nele. Gostaria de usá-lo como um…

Iniciado por Daniel Westerman Spier

8 13 Nov, 2012
Resposta de Luciano Alves dos Santos

Retrofit de máquina para ginástica.

Olá pessoal. Recebí uma máquina de fazer ginástica (pelo menos entendi assim) para consertar e após longas pesquisas e desenhos de circuito…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

11 11 Nov, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

[Resolvido]Erro ETHERNET SHIELD

Olá amigos tudo bom? Estou tentando utilizar as bibliotecas ETHER_28J60 e etherShield no meu Ethernet Shield. Importei as bibliotecas , bai…

Iniciado por Leandro Andrade

2 11 Nov, 2012
Resposta de Leandro Andrade

[urgente] Problemas com Imagens

Prezados, Tenho feito um projeto com o arduino UNO onde ele pega uma imagem gerada com uma camera CMOS (estou usando um shield para isso) e…

Iniciado por Gustavo Costa Pessoa

9 5 Nov, 2012
Resposta de Gustavo Costa Pessoa

Arduino, Motor de Passo e Android

Olá! Estou com alguns problemas no meu projeto de Controle de motor de passo, utilizando meu celular. Vejam minha programação:  void setup(…

Iniciado por Henrique Dória

6 3 Nov, 2012
Resposta de Henrique Dória

[SDfat] Subistituir uma linha

Pessoal, estrou trabalhando com um cartão SD como base de dados de um dos meus sistemas. Escrever dados, ler uma linha, ler variáveis no fo…

Iniciado por Jonatas Freitas

4 3 Nov, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Ajuda com o receptor IR

Bom pessoal estou tentando fazer um receptor IR, no entanto estou com alguns problemas... Segue o Meu Codigo #include <IRremote.h>int…

Iniciado por Carlos Calisto

4 3 Nov, 2012
Resposta de Carlos Calisto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço