Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda para CI AM/FM

Bom dia galera do lab, To precisando implementar um receptor de rádio AM/FM em um projeto e procurando na internet encontrei as referências…

Iniciado por Bruno Lima

1 24 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

Comunicação com Zigbee

Amigos, sou novo nessa área de comunicação com zigbee e arduino. A principio dei uma procurada no site, mas devido a falta de tempo e o pra…

Iniciado por Gustavo Costa Pessoa

3 23 Jan, 2013
Resposta de Luciano Camilo Alexandre

controle de temperatura PID arduino

Estou montando um controlador de temperatura para um soprador térmico, a temperatura iria de 130 ºc até 650 ºc , a mesma seria mostrada em…

Iniciado por Fabiano Roberto Tonn

5 22 Jan, 2013
Resposta de Thiagoor

Wifly Twitter

Olá todos Também adquiri o módulo Wifly aqui no laboratório de garagem assim como uma placa Arduino uno. Ambos funcionam muito bem e o exe…

Iniciado por Murilo Costa Picanço

5 22 Jan, 2013
Resposta de Andrei

Arduino + LCD + Serial Monitor

Ola galera! Estou tentando fazer um esquema simples, para quando eu digitar algop no serial monitor, ele escrever no shield lcd que eu tenh…

Iniciado por Rafael Spessotto

2 22 Jan, 2013
Resposta de Rafael Spessotto

Uatisziz?

Olá pessoal. Consegui um mostrador digital que me parece a placa da frontal de rádio para carro:   Ai ao lado direito em baixo tem um c…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

1 21 Jan, 2013
Resposta de Alexandre

Preciso de ajuda com jogo arduino

Estou fazendo um jogo com arduino lcd e um botão quero que fique mais ou menos Assim ate agora o códico é esse: #include <LiquidCrystal.…

Iniciado por Augusto dos Anjos Sigolo

0 20 Jan, 2013

Controlar motor spindle de hd com arduino

A muito tempo eu tinha um hd ide 40gb da western digital guardado, esses dias eu estava pensando em um jeito para rotacionar a pcb para esp…

Iniciado por Fernando Fontana

8 20 Jan, 2013
Resposta de Fernando Fontana

possivel problemas com entrada digital do arduino

Olá a todos! Faz pouco que venho "brincando" com o arduino, agora estou com um problema que estou achando muito estranho. Tenho ligado no…

Iniciado por Akihito Kumon

5 17 Jan, 2013
Resposta de Diêggo Faustino

Gerar Imagem colorida cabo RCA/AV(Video Composto)

Salve galera bonita do LdG!Estou eu aqui em casa estudando arduino quando de repente descubro que com esse pequeno garoto é possivel gerar…

Iniciado por Arlan Dantas

8 16 Jan, 2013
Resposta de Arlan Dantas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço