Dúvidas (3,509)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Garagino na protoboard

Boa noite galera! Estou com uma dúvida quanto ao Garagino. Tenho um Garagino pronto, montado e já com a programação gravada no ATMEGA. Agor…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

4 15 Fev, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Utilizando sensor ultrasônico no PIC

Pois bem pessoal , sou novo aqui neste fórum e gostaria de uma ajuda para entender um código que estou utilizando para poder medir distânci…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

9 15 Fev, 2013
Resposta de Cesar Luis

Contador com IR

Bom dia Pessoal, Estou em um projeto de contador de objetos em uma esteira apartir de um sensor IR, bom ai vem minha duvida, sou leigo (mui…

Iniciado por Leonardo Afonso Requena

1 13 Fev, 2013
Resposta de Fellipe Couto

Atuador linear elétrico .

Olá galera. Alguem já trabalhou com atuador linear elétrico, conhece fornecedores e sabe em média quanto custa ? Estou pensando em desenvol…

Iniciado por Alexandre

16 12 Fev, 2013
Resposta de Eduardo

Arduino - controlando servo com teclas WASD

Bem estou a algum tempo acompanhando o LdG olhei todos os tópicos mas ainda não consegui tirar uma duvida que as vezes parece muito fácil,…

Iniciado por Egnaldo Menegassi

12 11 Fev, 2013
Resposta de Egnaldo Menegassi

Motor de Passo Astrosyn Stepper Assembly 16PR-Z201-02

Olá Pessoal, Sou novo por aqui, mais acompanho o trabalho de você a muito tempo. Já aprendi muito. Preciso de uma ajuda. Comprei três mot…

Iniciado por Antonio Ricardo Araujo

6 9 Fev, 2013
Resposta de Antonio Ricardo Araujo

Contador LDR

      Bom dia gente. Eu estou com um problema, eu montei um contador, como se fosse um contador de segundos que vai de 00 a 99, tentei colo…

Iniciado por Luis Medeiros

2 8 Fev, 2013
Resposta de Alex Sander de Souza Pereira

Arduino I2C + interrupção

Bom dia pessoal, alguém que ja trabalhou com microcontroladores,em particular arduino, pode me dizer se é possivel receber dados via I2C,e…

Iniciado por Yure Vieira

0 7 Fev, 2013

Reduzir 32v para 24v

olá pessoal...  gostaria de saber se teria como eu reduzir a tensão de uma fonte (de impressora) de 32v para alimentar um motor de passo d…

Iniciado por Flavio Andrade

10 5 Fev, 2013
Resposta de Flavio Andrade

RTC, arduino Rele.

Boas noites amigos, este é o meu primeiro post aqui. A minha duvida é a seguinte: Tenho arduino com Rtc e queria que ele ligasse um relé a…

Iniciado por João Oliveira

0 30 Jan, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço