Dúvidas (3,509)

Tópicos Respostas Últimas atividades

HELP: Sensor de Umidade para solo

Olá pessoal!  Preciso de uma ajuda de vocês:  Conhecem algum sensor de umidade que possa ser inserido na terra de um vaso de planta para…

Iniciado por Leonardo C. Barbini

11 7 Abr, 2013
Resposta de Leonardo C. Barbini

Servo motor funcionamento

Boa noite gente, Sou iniciante com arduino e comprei um e já fiz diversas experiencias, mas agora vou partir para o 1º robo, primeiramente…

Iniciado por Vitor Cestari Manieri

1 7 Abr, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

[AJUDA] Controlar tv IR

Ai galera to controlando a tv usando um emissor de IR, mas quando eu envio por exemplo subir canal, ele sobe, so que se eu tentar mandar o…

Iniciado por Gabriel Lagoa Duarte

0 5 Abr, 2013

[AJUDA] MMA8452Q - Arduino Mega ADK

Pessoal, Estou trabalhando em um projeto que será necessário utilizar um acelerômetro de 3 eixos, para isso estou usando o MMA8452Q com o…

Iniciado por Vinicius Lamego

0 4 Abr, 2013

Multiplas leituras analogicas, variação nos resultados isolados.

E ai pessoal, blz?! Sou iniciante no arduino, embora ja tenha um bom conhecimento de programação, a eletrônica em sí ainda é bem desconheci…

Iniciado por Pedro Henrique Fechener Waksman

22 4 Abr, 2013
Resposta de Lucas Hamude

jHome Automation

Olá, Alguém já utilizou o jHome? ou alguém possui alguma documentação sobre?

Iniciado por Arthur Stapassoli

0 3 Abr, 2013

Medir Resistência do Corpo Humano

(procurei e não achei, por isso criei o tópico) Pessoal, boa tarde. Tem como medir a resistência do corpo humano com o Arduino? Prendo con…

Iniciado por Lucas Hamude

7 2 Abr, 2013
Resposta de Lucas Hamude

cnc com bigeasydriver para no meio

Bom dia amigos, sou novato no fórum e preciso de ajuda! Estou tentando montar uma cnc com arduino uno e bigeasy driver, consegui fazer os m…

Iniciado por claudio mesa

0 1 Abr, 2013

Android E Arduino

Aew galera, estou pesquisando a muito tempo e não acho nada, com isso queria a ajuda de vocês. Bom eu estou precisando fazer a conexão do a…

Iniciado por Gabriel Lagoa Duarte

0 30 Mar, 2013

Do Arduino ao Produto Final

Pessoal, Trabalho com software mas sou completamente noob em eletrônica. Para o TCC da minha pós, eu vou precisar construir um device. Para…

Iniciado por Guilherme Viana

10 30 Mar, 2013
Resposta de Thiagoor

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço