Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Display lcd tft 3.2 - ITDB02 shield: Conexão I2C ou SPI?

Bom dia pessoal. Estou tentando diminuir a quantidade de pinos para conectar o display LCD TFT 3.2 (ITDB02 shield) no arduino mega. Alguém…

Iniciado por Marcos André Ribeiro

0 29 Abr, 2013

Gravar AtTiny85 com Conversor USB/Serial (FT232RL) Rev1 do site

Olá, gostaria de saber se é possível gravar o sketch em um ATTiny85 com o conversor USB/Serial (FT232RL) Rev1 que vende no site (Lembrando…

Iniciado por Lucian Caetano

3 27 Abr, 2013
Resposta de Pedroso

[Ajuda] Random

Pessoal, Estou iniciando um projeto e não sei muito bem como fazer, pensei em uma funçao tipo random. Preciso acionar 10 bobinas diferentes…

Iniciado por Matheus Marcondes

3 27 Abr, 2013
Resposta de Rodrigo Vertulo

[Ajuda] Projeto Estufa

Olá e Bom dia a todos, Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a programação de um projeto que estou fazendo. O projeto é uma estufa…

Iniciado por Gustavo Dias de Almeida

4 26 Abr, 2013
Resposta de thiago moraginski

Variação de tensão: rede elétrica Vs. controlador

Colegas, Estou iniciando agora minhas aventuras garagistas, tenho aprendido muito aqui no fórum. Mas, como cheguei até aqui porque preci…

Iniciado por Ebraim Rosado

3 26 Abr, 2013
Resposta de burst

ARDUINO

Como fazer para instalar o software do arduino corretamente, pois já tentei instalar aquele 0017, mas quando plugo o arduino na USB, não re…

Iniciado por Gabriel Serapilha Maldonado

2 26 Abr, 2013
Resposta de Gabriel Serapilha Maldonado

[AJUDA]

Queria fazer aqueles semáforos de arrancada, ate ai tudo bem está funcionando tudo certo só que sem um botão. ele esta começando com led az…

Iniciado por Lucas Souza

1 24 Abr, 2013
Resposta de Jeison Jaques Dück

Microcontrolador Atmel AT89C51

Fala pessoal, Acabei de me mudar e descobri que tinha um aparelho de karaoke antigo guardado, e resolvi abrir para ver o que tinha lá. e ac…

Iniciado por Pedro Henrique Lima Sant' Ana

4 23 Abr, 2013
Resposta de Pedro Henrique Lima Sant' Ana

SD Card Formato de Arquivo

Bom dia a todos... No SD card do ethernet shield está aparecendo INDEX~1.HTM  ao invés de INDEX.HTML, o que pode ser?

Iniciado por Fabio Volpe

1 22 Abr, 2013
Resposta de marcelo campos

Como controlar um Servo Motor através de um controle IR?

Boa tarde, Meu nome é Flavio, sou aluno de mecatrônica e preciso de uma ajuda para o desenvolvimento do meu TCC .Gostaria de saber se algué…

Iniciado por Flavio Monteiro

2 19 Abr, 2013
Resposta de Flavio Monteiro

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço