Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

BarGraph LCD 128x64 com Arduino

Olá pessoal alguem pode me ajudar com a criação de um bar graph em LCD 128x64? Alguem sabe como Criar um Bar graph no LCD de 128x64 com ar…

Iniciado por Patrick de Almeida Silva

0 1 Jun, 2013

Criar função variável para comando via serial!

Estou com um projeto quase completo de automação residencial, porem, gostaria de incrementar ainda mais criando uma função "alterável" diga…

Iniciado por Andre Mion

2 1 Jun, 2013
Resposta de Andre Mion

Controlar motor micro servo através de sensor

Boa tarde pessoal Estou desenvolvendo um projeto para a faculdade utilizando o Arduino. O projeto é uma cancela de estacionamento controla…

Iniciado por Rodrigo Passos da Cunha

4 1 Jun, 2013
Resposta de Rodrigo Passos da Cunha

Programação Arduino Utilizando A leitura Seria

Blz galera? Sou novo por aqui. Sou iniciante no arduino e estou montando um projeto pra faculdade com um microfone pré-amplificado, e estou…

Iniciado por Rodrigo Nogy Pereira

9 31 Maio, 2013
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

Mesclar codigos.

Boa noite, sou novato no Arduino, e revirei a internet tentando juntar esses dois códigos, mas sem sucesso, alguém ai pode me ajudar? obrig…

Iniciado por Ricardo Chaves de Queiroz

3 31 Maio, 2013
Resposta de Ricardo Chaves de Queiroz

RFID 13.56 Mhz + Arduino Fechadura

Estou usando este modelo YHY502CTG de RFID-R/W. E até o momento o único código de exemplo que consegui fazer uma leitura em HEX foi este…

Iniciado por Guilherme Rocha

2 30 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Rocha

Transistor Mosfet - Em Placa de Computador Moderno

Todo Transistor do tipo Mosfet tem três terminais(gate,drain,e source), sendo que o do meio é cortado e a chapinha do fundo do transistor t…

Iniciado por Rogerio Fernandes

1 30 Maio, 2013
Resposta de Carlos Machado

Usando a RAM do 1307...como?

Apos fazer meu 1307 funcionar tranquilamente com a ajuda do Mestre Sobral, usando a biblioteca DS1307 (http://labdegaragem.com/forum/topics

Iniciado por Eduardo Barrica

7 30 Maio, 2013
Resposta de Eduardo Barrica

Controle de temperatura PID com arduino (placa peltier)

Boa noite galera!   Seguinte, preciso de um controle PID pra controlar temperatura usando arduino, vou usar uma placa Peltier pra resfriar…

Iniciado por felipe coelho

13 29 Maio, 2013
Resposta de Mauro Assis

PIC18F4550 + LCD16X2

Estou tentando compilar um código muito simples para escrever no lcd. O código compilar no CCS, no proteus eu consigo simular o circuito no…

Iniciado por Felipe de Lima

4 29 Maio, 2013
Resposta de Gastao Coelho Barboza da Cruz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço