Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino usar 2 Fontes de Alimentação

Boas garaginos, gostava que me ajudassem a fazer um circuito que gerisse duas fontes de alimentação, ou seja quando uma falhar a outra entr…

Iniciado por Rui Lopes

10 14 Jun, 2013
Resposta de Eduardo

Arduíno para enviar SMS

Ae galera, sou novo na área então eu preciso da ajuda de de vcs... Eu gostaria de saber qual o melhor tipo de placa Arduíno que eu devo co…

Iniciado por Joubert Andrade

5 13 Jun, 2013
Resposta de Joubert Andrade

Arduino e RFID padrão Norma ISO 15693 e ISO 18000-3

Alguém sabe me dizer se o arduino trabalha com RFID nas normas ISO ou só com os cartões Mifare (norma ISO/IEC 14443-4)?  estou trabalhando…

Iniciado por Breno Romero Mendes de Araujo

3 13 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

Monitor LCD de notebook

Eu tenho um monitor lcd de um note hp dv2000 que eu gostaria de usar como um monitor normal. dá pra fazer isso?

Iniciado por David

1 13 Jun, 2013
Resposta de jorge rocha

Programar arduino

Eu possuo o garagino, e gostaria de fazer o upload de programas (por exemplo o blink que já consta na pasta de exemplos do arduino). Porém…

Iniciado por Joao Daniel Batista Manco

4 12 Jun, 2013
Resposta de Evandro Gomes da Silva

Loops simultâneos no Arduíno

Olá galera, meu nome é Wellington sou novo por aqui e no Arduíno também e gostaria de pedir sua ajuda. A questão é a seguinte, no meu TCC d…

Iniciado por José Wellington Alves Santos

1 12 Jun, 2013
Resposta de Mauro Assis

Ajuda Urgente

Galera, é o seguinte, não conheço muito bem programação, sou eletricista e estou tentando aprender algo neste vasto mundo do arduino. E o…

Iniciado por Samuel de Souza Silva

8 10 Jun, 2013
Resposta de Fellipe Couto

2 Botões 1 Led

E aí galera blza? Estou fazendo um projetinho aqui para minha casa, mas me deparei com o seguinte problema que esta me dando um nó na cabe…

Iniciado por Tiago Struck

14 9 Jun, 2013
Resposta de Oscar Candido

Dúvida sobre disparo de sequência IR

Olá a todos! Sou iniciante ainda e após ver alguns tutoriais sobre como disparar um sinal IR para ligar uma TV, por exemplo, me deparei co…

Iniciado por Wendell Mendes

6 9 Jun, 2013
Resposta de Wendell Mendes

PROBLEMAS AO FAZER O 2° UPLOAD PARA O ARDUINO UNO

PESSOAL SOU INICIANTE COM O ARDUINO, CARREGUEI UM EXEMPLO DO BLINK E FUNCIONOU CORRETAMENTE, MAS AO FAZER O SEGUNDO UPLOAD ELE MOSTRA UM ER…

Iniciado por FELIPE ALVES COSTA

2 9 Jun, 2013
Resposta de Pedroso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço