Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvida sobre transferencia de dados com Trans. e Receptor RF 434 MHz

Pessoal, pretendo adquirir 3 transmissores e 1 receptor desses, tenho uma dúvida... existe a possibilidade de eu interligar os três transmi…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

3 24 Jul, 2013
Resposta de Yuri Lima Almeida

Duvida

Bom dia galera, estou em um projeto onde comprei um QTR-1RC para ler marcas brancas em minha roda e consequentemente obter a frequencia de…

Iniciado por Allan AugustoAlmeida Ribeiro

0 24 Jul, 2013

arduino com controle remoto 2.4ghz

Estou com uma duvida, eu tenho um controle remoto de 4 canais 2.4ghz, quero montar um carinho de controle remoto com uma placa controladora…

Iniciado por Guilherme Malfatti

3 23 Jul, 2013
Resposta de Pecklauros

Relê no Fritzing

Oi, Eu queria saber se me poderiam ajudar com o relê do Fritzing, modelo FRS1B-S. Ele tem a mesma funçao que o modelo da Lab de Garagem? N…

Iniciado por Alvaro Rausell

0 22 Jul, 2013

Escrita no Display

Ola pessoal... estou a poucos meses mexendo com o arduino. estava com a ideia de fazer um sotware assim: eu escrevo uma frase na serial e e…

Iniciado por Víctor Santos

2 21 Jul, 2013
Resposta de Víctor Santos

[Resolvido] Motor de Passo - Arduino 2560

Boa noite, Estou precisando acionar motores de passo usando os pinos digitais entre 22 e 53 do Arduino Mega 2560. É possível?

Iniciado por Guile Bonafini

2 21 Jul, 2013
Resposta de Guile Bonafini

[RESOLVIDO] Amperagem de transistor?

Alguém conhece algum transistor NPN que suporte pelo menos 3Amp entre emissor/coletor???

Iniciado por Thiago S. Malavasi

2 21 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Como Adaptar progama de PIC para Arduino?

Caros Amigos, estou tentando adaptar esse programa para o Arduino nano, mas tenho duvidas quanto a os FUSES alguem poderia me dar uma ajuda…

Iniciado por daniel

2 20 Jul, 2013
Resposta de daniel

Problemas com DataShield

Olá, comprei o Datashield do labdegaragem, porém não consegui fazê-lo funcionar. http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tutorial-como-util

Iniciado por Victor Botelho

0 18 Jul, 2013

Arduino + Shield GPRS sendo acionado pelo ScadaBR

Pessoal, estou trabalhando em um projeto onde utilizo arduino e um shield GSM SIM900 para coleta de diversos dados de sensores e envio para…

Iniciado por Peterson Basso

0 18 Jul, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço