Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[AJUDA] Funcionamento motores + Arduino

Boa noite, sou iniciante no manuseio da eletrônica e preciso de ajuda para um projeto, estou faz algum tempo tentando mexer e fazer funcion…

Iniciado por Felipe Augusto Cordoni

4 26 Ago, 2013
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Qual a melhor forma de medir dois valores de um recipiente?

Boa tarde pessoal! Gostaria de dividir uma dúvida com vocês. Tenho um projeto que utiliza uma balança e um arduino. Basicamente, quero ca…

Iniciado por Geovani de Souza

4 26 Ago, 2013
Resposta de Geovani de Souza

Sensor de Efeito Hall / Reed Switch

Fala galera  do Lab, tudo blz? Pessoal, preciso de uma luz. Estou montando um projeto aqui em casa e gostaria de saber o status da lâmpada…

Iniciado por Alexandre Yoshikawa

21 26 Ago, 2013
Resposta de Leandro Lanini de Araujo

ARDUINO + WIFI COPERHEAD 2.0 + GPS SKM53

Boa noite pessoal, Estou desenvolvendo um projeto onde quero controlar através de uma pagina web dois motores, e receber informações de um…

Iniciado por Lindomar Ribeiro

0 24 Ago, 2013

TCC Mecatrônica

Tenho um tcc para fazer, ele será uma automação residencial nível básico. Gostaria de saber com qual Arduino deveria trabalhar para ligar m…

Iniciado por victor versolato

2 23 Ago, 2013
Resposta de Mauro Assis

RFID+Arduino MEGA

Olá rapaziada, To precisando de uma ajuda... Comprei um módulo RFID igual este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505059821-modulo-lei

Iniciado por Marcelo Pires Filho

4 23 Ago, 2013
Resposta de Wiechert

WiFly Shield como servidor em transmissão via socket

Pessoal, Estou desenvolvendo meu projeto de conclusão de curso, para isso comprei uma placa arduino uno e um wifi shield aqui no laboratór…

Iniciado por João Paulo de Assis Martins

0 22 Ago, 2013

Arduino recebendo entradas através de RF

Olá. Ainda não trabalhei com RF no arduino, porém tenho feito algumas pesquisas a ainda não achei nada funcione da maneira como preciso. O…

Iniciado por Marcelo Pizani

14 22 Ago, 2013
Resposta de Augusto C. Antenucci

Porta fusível de Lâmina para PCI

Alguém sabe onde posso encontrar porta-fusível de lâmina para PCI? Um animal colocou um fusível de 30A onde deveria ser de 10A e o porta-fu…

Iniciado por Marcelo Mosczynski

0 20 Ago, 2013

programação do Arduino

boa tarde senhores(as) tenho um projeto para automação residencial, mas sou leigo na parte de programação do arduino (faço pouca coisa) enq…

Iniciado por Washington

7 20 Ago, 2013
Resposta de Washington

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço