Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

TRILHAS DO ARES

Olá galera do Lab de Garagem, estou com um pequeno problema em relação ao Proteus ARES. Fiz o circuito no ISIS, direitinho com todos os com…

Iniciado por Danilo Joaquim Brandão Almeida M

0 4 Set, 2013

Ajuda tela touch tft

Boa noite, sou novo no fórum, preciso de ajuda com uma módulo lcd que to usando no meu projeto da escola, compre esse módulo http://produto…

Iniciado por Gabriel Martins

2 4 Set, 2013
Resposta de Gabriel Martins

Bootloader atmega32u4 via Duemilanove atmega328p

Galera meu primeiro pedido então desculpa  ai alguma boberia... Construi  uma plaquinha  que  usa o  chip ATmega32u4, Estou tentando fazer…

Iniciado por Felipe de Oliveira Bombacini

0 2 Set, 2013

Como montar um Laboratório de Eletrônica em casa.

Boa Tarde, estou a procura de informações de como transformar o meu quarto em um Laboratório de pesquisas acadêmicas tecnológicas. Preciso…

Iniciado por Felipe Carvalho

3 2 Set, 2013
Resposta de Felipe Carvalho

Como converter um arquivo gerber em C

Olá PessoalPreciso converter arquivo gerber do ares proteus ou outro tipo de software de layuot em código de programação emC para microcont…

Iniciado por Flavio Fernandes

0 2 Set, 2013

Ligando ar-condicionado split com arduino

Caros amigos, Ha alguns dias tenho tentado ligar o ar-condicionado (GREE 9.000 BTUs) do meu quarto via infravermelho, mas, sem sucesso. Te…

Iniciado por allysson vieira

8 2 Set, 2013
Resposta de Millencolinhc

Manipular SMS pelo Arduino e shield sim900d

Boa noite! Estou realizando um projeto onde uso o arduino duemilanove e o shield sim900d.A minha intençao é receber um sms pelo arduino, ap…

Iniciado por Alencar Muchon

0 1 Set, 2013

Comunicação entre ScadaBR e Arduino.

Estou precisando das instruções básicas para configurar a comunicação entre o arduino e o ScadaBR, os tópicos que lí nao ficaram muito clar…

Iniciado por Artur Barbosa

6 1 Set, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Material de linguagem de programação para iniciante, específico para Arduino

Bom dia! Descobri o Arduino no início do ano e foi paixão à primeira vista. Hoje posso criar projetos que até então eram restritos a profis…

Iniciado por Steffen Von Grapp II

4 1 Set, 2013
Resposta de Hélio Neto

Acoplador I/O 5vcc 24vcc

Quais modelo de acoplador recomendados para acionar entrada e saidas   saidas de 5vcc para 24vcc   e entradas 24vcc para 5vcc   usar para f…

Iniciado por Luis Henrique Vargas

2 31 Ago, 2013
Resposta de Luis Henrique Vargas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço