Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Garabot com pushbuttons

Como deveria alterar o código do Garabot para usar pushbuttons ao invés do Controle IR?

Iniciado por Lucas Silva Chaves

1 27 Out, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

algum sistema para colocar em coletes, etc de Taekwondo

Boa noite, galera to com uma grande duvida,  tenho que fazer um projeto de ed. física, que no caso seria um kit (colete, luvas, capacete e…

Iniciado por Felipe Jardim

19 27 Out, 2013
Resposta de Felipe Jardim

motor de passo

tenho um motor de passo P/n 499-207984-000a e estou com dificuldade em achar o datasheet para a ligação e tambem com a programação,, quero…

Iniciado por Daniel Tavares de Andrade

4 26 Out, 2013
Resposta de Ale

motor dc 12v

Boa tarde, Quero controlar um motor dc com o l293d com bluetooth controlando a ponte h pelo celular. Grato

Iniciado por Daniel Tavares de Andrade

0 26 Out, 2013

Duvida LCD ACMKJ

Não consigo fazer esse Display 16x2 funcionar de jeito algum ele apenas da quadrados na tela e mais nada não aparece nenhum caractere já te…

Iniciado por Lucas Silva Chaves

2 26 Out, 2013
Resposta de Lucas Silva Chaves

Vestibulinho ETEC, eletrônica ou mecatrônica ?

Olá, estou pensando em me inscrever para o vestibulinho da ETEC, estou entre mecatrônica ou eletrônica, só que não sei qual desses cursos t…

Iniciado por Alexandre Eglito

6 24 Out, 2013
Resposta de Renyer Slauta

Leitura dos Valores dos Sensores pelo PHP

Olá, tenho um projeto onde preciso ler os valores de 3 Sensores (2 de Umidade e 1 de Temperatura) e mostrar em uma página PHP pela porta se…

Iniciado por José Rafael de Santana

3 24 Out, 2013
Resposta de Gabriel P. Bezerra

Controlar Motor Brusless com ESC e Arduino

Olá a todos estou iniciando um projeto de carro rc, e me deparei com algumas dúvidas e gostaria muito da ajuda dos colegas para poder conti…

Iniciado por Jonatan Allan

23 23 Out, 2013
Resposta de Renato

Apresentação de Prototipação com Arduino

Prezados, gostaria da ajuda de vocês para saber o nome do software que vocês utilizam para representar graficamente um esquema com arduino,…

Iniciado por Wellington Santos

2 22 Out, 2013
Resposta de Wellington Santos

Acionar mais de um botão com arduino.

Pessoal,Preciso de uma ajudo que pode ser simples, mas estou me complicando...Estou implementando pulsadores da BTicino na minha casa http:…

Iniciado por Leandro T

3 21 Out, 2013
Resposta de Leandro T

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço