Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

aquisição de dados

embora eu tenho curso na área, sou mt leigo em eletrônica e no meu serviço estou com um problema para criar um sistema de aquisição de dado…

Iniciado por Dárion Giordane Dornelles Flores

1 7 Jan, 2014
Resposta de Marcelo Mosczynski

ajuda com transistor

Olá a todos Início me em eletrônico, e já vi alguns videos expliçoes, mas ainda sim não entendi como ligar um transistor, já entendi como f…

Iniciado por Jorge Moises

2 7 Jan, 2014
Resposta de Jorge Moises

Erro com o arduino, o que faço ? (avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x30)

Ola pessoal, estou com um problema para fazer o upload da programação para o arduino, quando eu tento passar, aparece a seguinte mensagem:…

Iniciado por Roberto Luiz

2 6 Jan, 2014
Resposta de Roberto Luiz

Como faço para fazer a comunicação do Scadabr e Arduino

Olá Garagistas, é um imenso prazer em estar aqui nessa discussão. minha dúvida poderá ajudar mais pessoas que tem a mesma dúvida. Gostaria…

Iniciado por João de Souza Ribeiro

21 4 Jan, 2014
Resposta de AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA

Robô de Tenis de Mesa

Olá Pessoal! Planejo fazer um robo de tenis de mesa com base neste vídeo aqui. http://www.youtube.com/watch?v=x8Omj_IsWzA   Como ainda o p…

Iniciado por Carlos Aguni

4 4 Jan, 2014
Resposta de Jonatas Freitas

Duvida ligação LCD e LDR

Ola a todos só novo no fórum e também no Arduino Tenho um LCD de 16x2 e o mesmo quando ligado fica uns quadrados no fundo dificultando a vi…

Iniciado por Jorge Moises

6 3 Jan, 2014
Resposta de Jorge Moises

Display LCD TFT 3,2 falhando muito.

Olá Pessoal, boa tarde a todos. Estou criando uma aplicação usando um Display LCD TFT 3,2, e usando as bibliotecas do henningkarlsen.com.…

Iniciado por João Paulo Pereira de Andrade

4 3 Jan, 2014
Resposta de João Paulo Pereira de Andrade

ScadaBR + Arduino + i2c (Hmc6353) ou (ADXL345)

Prezados, Eu gostaria de saber se é possível no ScadaBR a captura de dados de sensores com barramento i2c. Por exemplo: Como mostrar as in…

Iniciado por AURO DE JESUS CARDOSO CORREIA

6 2 Jan, 2014
Resposta de Wiechert

Como ligar dois ou mais arduinos por fios?

Olá a todos, existe alguma forma de conectar dois ou mais arduinos por fios, sem precisar usar modulos sem fio, Xbee, Infrared ou até RF??…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

5 2 Jan, 2014
Resposta de Gabriel Yoshiaki Hotta

Conexão serial usando Qt Creator

Olá pessoal, Gostaria de saber se alguém conseguiu estabelecer uma conexão serial usando o Qt Creator... De preferencia usando C++.. Realme…

Iniciado por Wallace Brito

1 31 Dez, 2013
Resposta de Daniel (Jedi)

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço