Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Voltagem 100v ~ 240v

Alguém pode me indicar um circuito eletrônico que possa ser adaptado na entrada da tensão AC de 100v de um aparelho eletrônico, por exemplo…

Iniciado por Kiyoshi Nakazawa

5 17 Jan, 2014
Resposta de Eduardo

Linux e Serial monitor Arduíno

Olá pessoal... Ao pessoal do Linux (ubuntu), estou com o seguinte problema. tenho um código em PHP que escreve na porta (ok funcionando) e…

Iniciado por Eduardo Luiz Wilhelm

5 17 Jan, 2014
Resposta de Hallison Fonseca

Dúvidas sobre a Lei de Ohm

Boa noite, galera. Estou começando agora no ramo da eletrônica e automação e esbarrei em algumas dúvidas que espero que me ajudem: Estou…

Iniciado por Luan Motta de Farias

3 16 Jan, 2014
Resposta de Luan Motta de Farias

Arduino + Receptor 433Mhz + Controle Remoto(JFL, PPA, Rossi,etc)

Boas galera, Tenho um Arduino e um Receptor RF 433Mhz e gostaria de receber os clicks feitos em controles remotos que sao comercializados p…

Iniciado por Alexsandro Nunes Lacerda

10 16 Jan, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Novato

Obrigado aos administradores pela oportunidade de participar deste incrivel forum. Amigos estou com uma duvida: Há muito tempo (sou velho…

Iniciado por Nelson Afonso

5 16 Jan, 2014
Resposta de adriano de alcantara

Rele Acionado com pulso NEGATIVO

E ai galera, tudo beleza? Comentei a algum tempo aqui um problema que estava tendo com uma shield de rele que é acionada por pulso negativ…

Iniciado por Thomaz

2 15 Jan, 2014
Resposta de Thomaz

Qual é o melhor dissipador de calor do modelo heatpipe?

Aquele que os tubos e o material do dissipador em si é feito de cobre ou outro? O que me recomendariam? Preciso dissipar calor de uma pasti…

Iniciado por Matheus Ibarra Santos

2 15 Jan, 2014
Resposta de Eduardo

Quem entende sobre pastilhas Peltier?

Quero saber quais são os parâmetros de um módulo termoelétrico de efeito Peltier (pastilha) que devo observar no momento da aquisição de um…

Iniciado por Matheus Ibarra Santos

8 15 Jan, 2014
Resposta de Eduardo

software

ola pessoal!!!! gostaria de saber como faço para desenvolver um programa que se comunica com o Arduíno através da usb... que tipo de lingua…

Iniciado por rodrigo costa

2 15 Jan, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

[AJUDA] Problemas com Giveio e BOOTLOADER

Olá galera. Seguinte, montei para um trab da facul, um arduino severino. Bem, quando ligo ele ao pc (ligo pelo porta serial e pela fonte).…

Iniciado por Giovanni Antunes Bonin

0 14 Jan, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço