Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

GY 80 - Acelerômetro Giroscópio Magnetômetro Barometro Arduino Imu

Bom dia! comprei o modulo gy-80 para a montagem de um quadricóptero porém, não estou conseguindo configurar o config.h da MultiWii.  segu…

Iniciado por Felipe Cunha

27 24 Jan, 2014
Resposta de Felipe Cunha

ajuste de servos

/***************************************************************************** * ajuste_rotacao_direcao_servos * * Ajuste dos valores de…

Iniciado por Miguel Oliveira

0 22 Jan, 2014

Simulando Teclado com arduino

Tenho um Arduino UNO há possibilidade de eu simular um teclado usando o arduino(ligar na usb, e o pc reconhecer como teclado) ?

Iniciado por Matheus Rangel

3 22 Jan, 2014
Resposta de Jonatas Freitas

Como controlar várias placas de LED remotamente?

Galera, Estou com um trabalhinho aqui e espero que vocês me ajudem. Na faculdade, fiquei de fazer um projeto de automação residencial e es…

Iniciado por Hugo Leon Ruas de Sousa

0 22 Jan, 2014

Montagem placa fenolite

Pessoal, Desenvolvi uma placa no Eagle, contudo, como nao tenho nenhuma experiência na fabricação das mesmas e muito menos o material nece…

Iniciado por Luiz Raupp

0 22 Jan, 2014

Teodolito com Arduino

Quero fazer um Teodolito que mostre automaticamente a medida dos ângulos, não precisa ser muito preciso, é só pra um trabalho pro EM, dispo…

Iniciado por Matheus Ibarra Santos

23 21 Jan, 2014
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

int para const char para transmissão via radiofrequência

Boa noite, eu tenho um projeto que é sobre monitoração de Luz de 6 ambientes e preciso transmitir por radiofrequência. Tem que ver se o amb…

Iniciado por Manuela Alves

5 21 Jan, 2014
Resposta de Tulio Philipe Vieira

duvida com variaveis

Peço ajuda aos amigos sobre a possibilidade de mudar o valor da variavel timeh usando a instrução do serial monitor. por exemplo se eu digi…

Iniciado por Mauro Tcacenco Junior

1 20 Jan, 2014
Resposta de Adilson J. Ribeiro

Dúvidas - Arduino Due Arm R3

Olá! Fiz um programa no Arduino Uno R3 (utilizei toda a memória disponível) o problema é que preciso controlar ciclos de 6 milissegundos (4…

Iniciado por Rodrigo Molina

1 20 Jan, 2014
Resposta de Guilherme Wiethaus

Menu no LCD 1602

Pessoal preciso de ajuda para montar um menu num LCD 1602 igual ao da figura anexa. São apenas 3 botões, 1 para aumentar, 1 para diminuir e…

Iniciado por Enrique Indalécio Pachón Mateo

20 19 Jan, 2014
Resposta de Enrique Indalécio Pachón Mateo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço