Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Monitoração de uso de ambiente físico (iniciante)

Saudações a todos e parabéns pelo fórum!!!Sou programador de sistemas e preciso desenvolver algo que monitore o uso de um ambiente. Não con…

Iniciado por Paulo Henrique Balbino

7 26 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Pic 18f4550 ou Pic184520?

Boa tarde galera, estou iniciando o desenvolvimento de um hardware com um pic 18f, porém só encontrei livros para estudar sobre o pic 18f45…

Iniciado por Marcos Ferreira

3 24 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Concatenar Long com String

Olá pessoal,   Estou tentando usar o método httpPOST() da lib inetGSM com o shield GPRS, já tentei de várias formas e ainda não consegui co…

Iniciado por Everton Inocencio

2 24 Fev, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

Menu + Agendamento + Timer

Galera, estou com uma duvida aqui.. Estou utilizando um codigo que montei para monitorar 2 sensores: um LM35 para temperatura e um LDR par…

Iniciado por Thomaz

0 23 Fev, 2014

Podem me ajudar a encontrar o acessorios que eu preciso!!!!!

Boa Noite pessoal!!!! Vou começar a fazer meu Projeto para controlar uma casa pela internet e me apareceu algumas duvidas, vou fazer uma ma…

Iniciado por Anderson B Ricardo

7 21 Fev, 2014
Resposta de Washington

Controlar acionamento de válvula solenoide em horários programados

Boa noite galera! Precisaria acionar uma válvula solenoide por 10 minutos e deixá-la desligada 50 minutos e repetir isso 24 horas por dia 7…

Iniciado por Fabrício Franco Caixeta

7 20 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Opto acoplador 4N25 + PHP

Olá alguém poderia me ajudar, eu montei uma placa com sensor de tenção 4N25 e consigo lê se a lâmpada esta liga ou não, mas não estou conse…

Iniciado por Josivaldo Pereira da Silva

0 18 Fev, 2014

Interface Gráfica NetBeans + Arduíno

Pessoal eu criei um programa em java e implementá-lo com a interação do arduíno, por exemplo através de botões eu aciono motores, leds, ete…

Iniciado por Felipe Garcia

9 17 Fev, 2014
Resposta de Felipe Garcia

Qual é o melhor dissipador de calor? Heatpipe ou watercooler?

Preciso esfriar uma placa Peltier que estará a aproximadamente 80°C, qual é a melhor escolha? Um dissipador estilo heatpipe de cobre (http:…

Iniciado por Matheus Ibarra Santos

1 16 Fev, 2014
Resposta de Rafael Nunes Accioly

Conector de rede RJ45 com bobinas minusculas e ci smd, pinos em curto, etc... ?

Ola. Comprei 2 conectores de rede para comunicar 2 equipamentos atraves de um cabo de rede. Algo tipo esse aqui : LINK REMOVIDO POR VIOLAR…

Iniciado por Jota

6 14 Fev, 2014
Resposta de Jota

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço