Dúvidas (3,509)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Algorítimo sobel para arducam

Pessoal precisso de alguns algoritmos para processamento de imagem especialmente o sobel so que tem que ser compatível com a arducamalguém…

Iniciado por Marcos Rocha

4 11 Mar, 2014
Resposta de Marcos Rocha

Duvida com tirar Programação fora

Bom dia pessoal, preciso criar uma programação que quando a a logica seja falsa o bloco pare de funcionar, aguem pode me ajudar? desde já M…

Iniciado por Danilo José Diniz

16 10 Mar, 2014
Resposta de Danilo José Diniz

duvida sobre proteção de circuitos

boa noite a todos!! meu nome é Horácio, sou programador php, e estou iniciando com arduino ...andei vendo muitas aulas pela internet e gost…

Iniciado por horacio neto

6 9 Mar, 2014
Resposta de Wiechert

Matlab_Dúvidas

Olá, pessoal! Alguém saberia me informar, como posso alterar o arredondamento das casas decimais nos gráficos do matlab? Eu realizei a simu…

Iniciado por Vanessa

2 7 Mar, 2014
Resposta de Vanessa

Aos Engenheiros de plantão...

Prezados amigos. Estou apanhando para polarizar um TIP 50. Ele recebe pulsos do arduino que variam entre 0 e 5V, na sua base e esses pulsos…

Iniciado por Enrique Indalécio Pachón Mateo

37 7 Mar, 2014
Resposta de Samuel Ramirez

Ligar e Desligar LED USB

Bom dia Pessoal! Sou novo no fórum, mas gostaria de parabeniza-los pelo excelente conteúdo. Estou procurando uma maneira de ligar e deslig…

Iniciado por Endriu Jaime

3 7 Mar, 2014
Resposta de Eduardo

Ajuda Laminador de PCB

Boa tarde pessoal Estou tentando montar um circuito para controlar a lampada do fusor (Samsung SCX4828), dei uma pesquisada na net e vi um…

Iniciado por Marcelo Barbosa de Freitas

4 6 Mar, 2014
Resposta de Marcelo Barbosa de Freitas

Bibliotecas e Configuração

Preciso de uma ajuda...estou usando um PIC18F877 e junto dele um DS1307, um LCD LM016L, e um KeyPad-Phone...só que eu não consigo as biblio…

Iniciado por Alexandre de Freitas

5 6 Mar, 2014
Resposta de Alexandre de Freitas

Ampliação de portas analógicas

Pessoal, Estou com um projeto que gostaria de usar meu Arduíno Uno, a ideia deste projeto é a comunicação de módulos externos por I2C conf…

Iniciado por Bruno Medeiros

1 6 Mar, 2014
Resposta de Wiechert

Dúvida sobre Arduino Uno + Big easy driver

Alguém poderia me ajudar? Tenho um arduino uno + big easy driver + motor de passo compatível. Eu quero que o motor gire na seguinte forma…

Iniciado por Rogerio Shiroma

0 5 Mar, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço