Dúvidas (3,509)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Erro no programa alguém pode ajudar?

Carro.rar será que alguém me pode ajudar ? Se alguém conseguir mande para este mail:  ricardo69bento@gmail.com 

Iniciado por bento

5 14 Mar, 2014
Resposta de Alexandre

Resolvido! Fonte Arduino

Galera comprei o Arduino UNO e acabou de chegar, estou ansioso para brincar com ele, porém sou iniciante. Minha duvida é a seguinte: Posso…

Iniciado por Carlos Eduardo

4 14 Mar, 2014
Resposta de Washington

Como dimerizar uma lampada?

Olá pessoal, Quero fazer um projeto de automação residencial na minha casa, e não sei o que usar exatamente para dimerizar uma lampada uti…

Iniciado por Carolina Gonçalves de Oliveira

9 14 Mar, 2014
Resposta de Washington

Existe outra forma de faser upload no arduino , sem o usb? oque é FTDI?

meu arduino nao é reconhecido mais pelo pc , acho que é algum curto sei la , porq deichei o jumper relar nele , e apago e ligo de novo , te…

Iniciado por Renan Augusto Ferreira

11 14 Mar, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

Cabo para automação

Pessoal, estou instalando uma plaquinha com 2 reles em casa para controlar a luz e o ventilador de um quarto.  Mas como o apartamento é me…

Iniciado por Thomaz

7 13 Mar, 2014
Resposta de Antonio Rafael da Silva Filho

[Projeto Casa Inteligente]Camera + Internet

Fala galera blz? Estou com um projeto para fazer de uma casa inteligente. Tenho a principio 2 problemas: 1- Que camera utilizar? preciso…

Iniciado por rafael vasconcelos

0 13 Mar, 2014

Refletor em paralelo com lâmpada

Galera, Acho que é uma dúvida bem boba para o nível de vcs, mas pra mim é bem importante heheh Aí vai, tem problema em ligar um refletor…

Iniciado por Leandro Missel

0 12 Mar, 2014

dúvida com posição de resistor

bom dia a todos... pessoal, vendo alguns tutoriais aqui, vi um que me deixou especialmente curioso: vejam esse modelo: bom, pelo que entend…

Iniciado por horacio neto

5 12 Mar, 2014
Resposta de Wiechert

DESAFIO CIRCUITO ELETRONICO

A TODOS AQUELES QUE MANJAM DE ELETRÔNICA E QUEREM BEBER UMA CERVEJA GELADA OU UM REFRIGERANTE COM O TOQUE DE UM BOTÃO. ESTE DESAFIO É UMA T…

Iniciado por JOAO SERGIO V DA COSTA

20 11 Mar, 2014
Resposta de JOAO SERGIO V DA COSTA

Ajuda com Arduino com LCD SSD1289

Bem, eu estou tentando fazer o Arduino Uno comunicar com o display LCD modelo SSD1289. Já tentei por diversas vezes utilizando a biblioteca…

Iniciado por Gustavo Costa Pessoa

5 11 Mar, 2014
Resposta de Marcos Rocha

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço