Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problemas Com Mensagens no LCD !! Ajuda por Favor !.

Por Favor gente preciso de Ajuda !! Estou tendo Problemas com a Parte de Programação !. Quero Usar um Controle ( IR ) para ativar uma Lamp…

Iniciado por Jeferson Hamerski

13 5 Maio, 2014
Resposta de Jeferson Hamerski

Sensor PIR com LDR no Arduino

Boa Noite pessoal, estou fazendo um projeto que em breve irei postar aqui no Lab. Mas estou com dificuldades na programação com Arduino, po…

Iniciado por Nathalia Farias

14 3 Maio, 2014
Resposta de Cabecavil

TRIAC pode controlar intensidade de uma lâmpada via código?

Prezados, boa noite. Adquirimos há pouco tempo um TRIAC e estamos com dúvidas quanto a sua utilização em nosso projeto. Nosso projeto é co…

Iniciado por Rodrigo Oliveira

2 1 Maio, 2014
Resposta de Cabecavil

Amigos estou tentando fazer um rastreador solar com arduino e servo motores estou com dificuldade

Estou com dificuldade não sei muito de programação. segue o codigo que peguei pegue mas, não funciona. #define LedPin1 4   #define LedPin2…

Iniciado por Pericles Balderrama

0 1 Maio, 2014

sensor sem leitura e led

galera, seguinte, tenho um projeto que estou colocando sensores que ficarao afastados do sistema, entao corro o risco de cabo partir ou per…

Iniciado por karlo eduardo maciel oliveira

3 30 Abr, 2014
Resposta de Nathalia Farias

Giroscópio ENC-03M com comportamento louco!

Pessoal, Comprei um giroscópio ENC-03M e o que era para ser simples está se tornando um pesadelo. Acontece que os valores de saída estão m…

Iniciado por Eduardo Sartori de Camargo

0 29 Abr, 2014

Dual Motor Shield do Lab de Garagem

Ola garagistas de plantão, analisando a biblioteca DualMotor.h do dual motor shield da lab de garagem, (  http://www.labdegaragem.org/loja/

Iniciado por Luis Augusto Comin

2 28 Abr, 2014
Resposta de Luis Augusto Comin

Carro com dois motores DC e um sensor de distância

Boa noite estou tentando fazer o projeto descrito no link :http://rgeorgel.com.br/site/carro-motor-dc/ Mas não estou conseguindo,acredito…

Iniciado por Filipe Barbosa Ferreira

0 26 Abr, 2014

Dúvida no Esquemático

Senhores, Tenho o seguinte desenho: Como não entendo muito bem desse tipo de diagrama, antes de ir para algo mais prático, resolvi faze…

Iniciado por Leandro Andrade

5 26 Abr, 2014
Resposta de Leandro Andrade

Rede ModBus com Vários arduinos

bom dia , Alguém sabe me falar se tem como ter uma rede modbus, sendo um arduino Master enviando e recebendo informações de vários outros a…

Iniciado por Gustavo Xumbin

12 25 Abr, 2014
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço