Dúvidas (3,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

utilizar trimpot para configurar rtc

Bom dia, Estou com um projeto que preciso utilizar um trimpot 10k para configurar as horas o RTC, visto que não vou possuir LDC no meu pro…

Iniciado por Tiago Alexandre

9 30 Maio, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

web server + verificador "estado" da lampada numa pagina web.

Boa noite Garagistas... Tenho dois projetos distintos funcionando. 1º Projeto: Web server montado com arduino uno + w5100 + shield rele.…

Iniciado por Majela

0 29 Maio, 2014

ERRO NO PROTEUS

Galera ta acontecendo esse erro aki comigo no proteus : alg sabe se tem como resolver isso? o circuito q estou tentando controlar eh uma po…

Iniciado por Tarcisio José de Amorim Carvalho

0 28 Maio, 2014

Ponte H com módulo relé

Gostaria de saber como montar uma ponte H para motor de rotação contínua utilizando módulos relé para controlar a direção.

Iniciado por Felipe Casseb

3 28 Maio, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Arduino Mega1280 e Modulo rfid MFRC522

Bom dia pessoal... Tenho um arduino mega 1280 que estava parado, a alguns dias peguei um modulo rfid para brincar nao estou conseguindo faz…

Iniciado por Marcos Jost Silveira

2 27 Maio, 2014
Resposta de Marcos Jost Silveira

Ajudinha com o Celular Shield (:

Galerinha, boa noite (:Estou desenvolvendo um projeto que envolve arduino + celular shield, de forma que se comuniquem com um celular Andro…

Iniciado por Ana Grossi

2 26 Maio, 2014
Resposta de Ana Grossi

[Android + PHP] Aplicativo Parou de Funcionar

Bom dia, garegistas. Estou com um pequeno problema em um aplicativo que estou começando a desenvolver... Basicamente queria que este aplica…

Iniciado por Fabio Ferreccio

1 26 Maio, 2014
Resposta de Fabio Ferreccio

Problemas comunicação serial com Bluetooth HC-05

Ola Pessoal!!! Estou com um problema... estou usando um Bluetooth HC-05 e um Arduino UNO, estou tentando comunicar-los via serial em uma ta…

Iniciado por Ângelo Neto

3 25 Maio, 2014
Resposta de Jonas Morais

Elipse Scada + RS485 (LDG)

alguem tem experiencia ou ja conseguiu comunicar o elipse scada com o rs485 comercializado ou similar ao do labdegaragem? antes que me indi…

Iniciado por karlo eduardo maciel oliveira

1 24 Maio, 2014
Resposta de karlo eduardo maciel oliveira

Ajuda, sou iniciante com arduino

olá galera sou iniciante com arduino e estou com alguns problemas, estou com um arduino UNO+ethernet shield. Estou tentando acender um led…

Iniciado por Peterson fukue

4 23 Maio, 2014
Resposta de Peterson fukue

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço