Dúvidas (3,158)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda para aperfeiçoar projeto ar-condicionado!

Olá amigos, sou novo por aqui e gostaria da ajuda para aperfeiçoar um projeto de controle de um ar-condicionado controlado com esp e blynk!…

Iniciado por sergio augusto

5 14 Jan
Resposta de Ricardo TUtume

Promessa é divida. O natal passou.

Oi Amigos; Durante o ano de 2018, tive a oportunidade de aprender muito com os amigos aqui do LdG. Foi um aprendizado aos poucos e com cada…

Iniciado por mineirin RV

10 12 Jan
Resposta de Eduardo H. Marcondes

Alteração de angulo de um servo através do modulo WTV020

Boa Tarde queria saber se os senhores poderiam me ajudar em uma questão. Tenho uma pergunta, através do PWM que o modulo fornece para um fa…

Iniciado por reynaldo monforte silva neto

4 7 Jan

Arquivo .bat pra se comunicar com o arduino por voz através do JARVIS via serial

Oi, tudo bem! Eu quero fazer um arquivo .bat pra se comunicar com o arduino por voz através do JARVIS via serial, porém eu não encontrei co…

Iniciado por Juan Gonçalves de Abreu

4 5 Jan
Resposta de Juan Gonçalves de Abreu

FUNÇÃO MILLIS

Boa tarde pessoal!Gostaria de trocar os delays pela função millis()... alguém pode me ajudar?Obrigado! void loop(){   char comando = Serial…

Iniciado por Sinezio Henrique Pinto

10 3 Jan
Resposta de Tiago Alexandre

Projeto controle impressora 3D com ESP8266 (Ajuda!!!)

Bom dia, tarde ou noite. Estou fazendo um projeto com ESP, já montei quase tudo, mas não consigo achar no código Marlin (firmware da impres…

Iniciado por André Augusto Bortoli

20 25 Dez, 2018
Resposta de André Augusto Bortoli

Alguem ja conseguiu programar ou ler Ci´s direto do arduino sem ajuda de modulos??

Boa noite, sou novo aqui e estou começando  na área de robótica com arduino e raspeberry, estava com uns CI´s antigos aqui de uma empresa e…

Iniciado por CaioC

2 18 Dez, 2018

RESOLVIDO Ajuda Arduíno : aparentemente fácil problema com if junto com millis

ola galera basicamente preciso que um motor ligue dps de um tempo(2 dias) desligue e dps a cada 8 horas ligue por uns 5 sec e desligue. ess…

Iniciado por Euduardo Ramos

5 17 Dez, 2018
Resposta de Euduardo Ramos

Duvida instigante - Projeto sensor de luminosidade cientifico (indice de interceptação luminosa) "Caseiro"

Boa noite garagistas, Um amigo meu  professor de um curso de técnico agropecuária me pediu ajuda para fazer um sensor luminosidade (Nome b…

Iniciado por Tiago Alexandre

13 17 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Resolvido - Comando Serial.println() não funciona no ESP01

Bom dia pessoal! Iniciei hoje os estudos com o ESP 8266 01, utilizando um FTDI RS 232 para a gravação via IDE do Arduino (não estou utiliz…

Iniciado por CM_

7 12 Dez, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino