Dúvidas (3,509)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[DUVIDA] Qual câmera usar em Robô exploratório?

Galera. Sou iniciante com Arduíno e gostaria de saber qual câmera utilizar em um robô exploratório? Não  tenho shield ethernet e xbee. Quer…

Iniciado por Janislley Oliveira

9 17 Mar, 2013
Resposta de Janislley Oliveira

SIM900D

Olá, estou com a seguinte dificuldade, de fazer o shild SIM900D receber mensagem de texto.Alguem pode me ajudar? Grato.

Iniciado por Alex

0 16 Mar, 2013

controle de servo motores

oi sou iniciante nesse assunto mais vamos lá . eu  preciso elaborar um jeito de controlar 7 servo motores de um braço mecanico com arduino…

Iniciado por Edison Dirio

6 14 Mar, 2013
Resposta de Edison Dirio

ScadaBr - problemas na instalação

Amigos Estou apanhando já umas boas horas e não consigo resolver: após a instalação ele dá  aseguinte mensagem de erro, parece que não enco…

Iniciado por marcelo campos

37 14 Mar, 2013
Resposta de marcelo campos

Alteracao dinamica da programacao

Pessoal é o seguinte, precisava de uma forma do usuario poder alterar valores (ou variaveis mesmo) atraves de uma interface, que pode ser u…

Iniciado por daniel alves

9 14 Mar, 2013
Resposta de daniel alves

Arduino Mega Travado

Boa Tarde Pessoal estou com um problema no meu arduino, simplesmente ele parou de responder, acusando o erro timeout.

Iniciado por Bruno do Nascimento Orosco

3 13 Mar, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Utilização do opto-acoplador 4N25, alguém já obteve sucesso?

Olá pessoal, Fiz uns testes utilizando o opto-acoplador 4N25 entre o Arduino e um drive equivalente ao BigEasydrive, mas não obtive sucesso…

Iniciado por Milton Vilela

7 13 Mar, 2013
Resposta de Henrique Puhlmann

EtherCard + LCD 16x2

Oá todos, Estou usando a biblioteca EtherCard para pegar mensagens de um servidor web e apresentá-las em um display LCD, mas toda vez que e…

Iniciado por Caca Ferreira

1 12 Mar, 2013
Resposta de Uasden Ferreira

PROGRAMAÇÃO EM PIC - ASSEMBLER

Olá pessoal. Estou de olho neste projeto: http://www.piclist.com/techref/io/stepper/linistep/index.htm Gostaria de saber se tem alguem que…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

14 11 Mar, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Comunicação entre 2 arduinos: 2 variáveis.

Boa tarde para todos os colegas garagistas, Estou com um projeto complexo e o dividi em várias partes menores, e uma delas me deixou em du…

Iniciado por Henrique Macarini

6 11 Mar, 2013
Resposta de Henrique Macarini

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço